Tatiane Tetzner e Dr Roberto Gois

Foto por:

Presidente da ABCI prestigia a Expointer 2019

Esteve presente na Expointer o Roberto Gois prestigiando a exposição e todos os seus criadores do Rio Grande do Sul.
E presente também a jurada Tatiane Almeida Drummond Tetzner, entre os dias 25 a 28 de agosto, os julgamentos das raças zebuínas na 42º Expointer na cidade Esteio – RS, tiveram como destaque o crescimento no número de animais participantes e a notória evolução na qualidade e na apresentação dos animais nas dependências do parque de exposições Assis Brasil.
Segue o resultado do julgamento

Grande Campeão: Nato (Nitrato da NP x Natureza), de 768kg, de propriedade de Vitor Hugo Fim, Cabanha Zebusul, Gravataí – RS.
Reservado Grande Campeão: Patrimônio (Segredo x Nisha), de 550kg, de propriedade de Vitor Hugo Fim, Cabanha Zebusul, Gravataí – RS.
Grande Campeã: Natureza (Bacara x Franquera), de 718kg, de propriedade de Vitor Hugo Fim, Cabanha Zebusul. Gravataí – RS.
Reservada Grande Campeã: Rupa (Bacara x Violeta), de 656kg, de propriedade de Vitor Hugo Fim, Cabanha Zebusul, Gravataí – RS.

Agradecimento especial a avaliadora Tatiane Tetzner pelo conhecimento e competência e como também o presidente da ABCI que teve a disponibilidade de estar presente nessa magnifica feira.

PRAÇA VICENTINO RODRIGUES DA CUNHA N. 110
PARQUE FERNANDO COSTA
UBERABA | MG

indubrasil@terra.com.br
34 3336-4400

Instagram

@indubrasiloficial